Encaminhamento HTTP ou MQTT

é possível fazermos um encaminhamento de todas as mensagens para uma URL? Queremos integrar com uma arquitetura que está na Microsoft com IoT Hub e pretendemos usar uma função HTTP como entrada. Se houver uma forma de eu enviar por dispositivo via MQTT também nos ajuda.

Boas !

Feature prevista para começo da segunda quinzena de outubro.
Nós tiramos ela do ar para fazermos melhorias.

Em breve de volta.

Cheers

Alguma novidade sobre quando a funcionalidade estará disponível?

1 curtida

Boas !

Estamos chegando aos finalmente nas alterações que estamos fazendo. Tivemos um pequeno atraso no cronograma.

Aviso vc assim que disponibilizarmos !

Abraços !

Boa Tarde @giulio alguma novidade sobre o encaminhamento HTTP ou MQTT?

abraços!

Boas Alan

Neste link você encontra tudo que conseguimos fazer e os novos planos da plataforma.
Estamos no esforçando ao máximo para criar algo cada vez mais flexível.

Próximo passo quanto ao encaminhamento serão conectores para DB’s e serviços externos.

O problema disso tudo é que complica deixar tudo gratuito, a galera utiliza muito e isso faz nosso custo subir consideravelmente.

Valeu !

Giulio, bom dia
No link que vc passou informa que não há encaminhamento no plano gratuito.
E nos outros planos fala:
“Quantidade de dados (registros) que poderão ser reencaminhados (integração externa).
Quantidade : 5000 (Inclusos no plano)”
Poderia explicar melhor o que seria esses registros? Esse número de registros é por dispositivo (device)? Ou total da conta no mês?
No caso de uma mensagem recebida via LoRaWAN ATC, 1 registro seria uma equivalente a 1 mensagem?
Obrigado

Boas

1 registro = 1 mensagem, não importa o tamanho ou quantidade de variáveis que está contido.

Total da conta no mês.

Abs

complementando @epgodoy
Você pode customizar as quantidades em complementos.

Abs

Pessoal

Liberamos algumas mensagens no plano free para serem encaminhadas.
Assim podem testar se a solução atende.

Abs

1 curtida

“1 registro = 1 mensagem, não importa o tamanho ou quantidade de variáveis que está contido.
Total da conta no mês”
Giulio, bom dia
Os planos possíveis mostram em Quantidade 5000 ou 10000.
Uma conectividade ATC do plano G são 4800 uplinks.
Portanto 1 ou 2 conectividades G já usariam todos os encaminhamentos possíveis inclusos no plano, certo?
Obrigado

Giulio, muito bom
Poderia informar onde consigo a documentação?
Obrigado

Bom dia,
Acessei Loja/Complementos na minha conta e não encontrei essa disponibilidade de customizar.
Só aparece pra mim a possibilidade de customizar a quantidade de Emails e SMS.
Obrigado

Olá @epgodoy

A customização de encaminhamentos não está disponível para o plano free.
Quanto a doc, está sendo elaborada, mas é só acessar ORGANIZAÇÃO -> SELECIONE A APLICAÇÃO e clique em encaminhamento.

Lá poderá escolher HTTP/MQTT ou UDP, selecionar o servidor de destino e outros parâmetros, como autenticação e #partiu.
Todas as mensagens de todos os dispositivos que estiverem atrelados a esta aplicação serão encaminhadas para o servidor de destino no formato raw (formato que chegam do device)

Abs

Boa tarde.
Estou tentando fazer um encaminhamento, mas ao executar o post, na tela do encaminhamento, vejo o seguinte erro:
“name.toUpper Case is not a function”
No endpoint não chegam os dados. Eu testei o endpoint e está ok.
Tem ideia do que pode ser o problema?