Não consigo cadastrar um dispositivo

Olá, tudo bem?

Ao tentar cadastrar um dispositivo, recebo a mensagem de erro “Access Denied”, como mostrado na imagem anexada.

Estou acessando o sistema da ProIoT através da IoT Open Labs.

Poderiam me ajudar? Obrigado.

Bom dia

A Plataforma do IOL foi descontinuada.
Iremos em breve remover todos os usuários e seus dispositivos.

Peço a gentileza de criar uma conta na ProIoT diretamente.

Abs

Bom dia, obrigado pelo retorno @giulio.

E como fica o plano de conectividade? Estou fazendo testes com um plano M contratado recentemente, consigo migrar pra ProIoT ou teria que assinar novamente?

Abraço

Até onde sei a plataforma do IOL não vende conectividade. Ela fornece algumas para degustação.
Não há como migrar, você deverá adquirir um plano para poder utilizar.

Abs

Tentei criar a conta diretamente na ProIoT, mas aparece uma mensagem indicando que o e-mail já está cadastrado. Porém, ao solicitar a recuperação da senha, é dito que o e-mail não está cadastrado… Tentei com dois e-mails diferentes.

Você consegue verificar essa situação?

manda em pm seus emails para eu verificar

Resolvi criando outro e-mail.