Quantidade de Uplinks e Downlinks - Plano ProIoT

Bom dia,
Os planos da ProIoT (ProIoT - Your Connection Matters) indicam uma quantidade de uplinks e downlinks inclusos.
Essa quantidade por plano é mensal e considera a soma de todos os devices com qq tipo de conexão/comunicação usado com a plataforma? Por exemplo HTTP, MQTT, ATC LoRaWAN ou LoRaWAN privado?
Obrigado

Olá @epgodoy

É isso mesmo. É a soma do uso de todas as tecnologias utilizadas.

Abs

Boa tarde @giulio!! Estou confuso em como são computados Uplinks em relação a plataforma “Plano - ENTERPRISE”. Na descrição desse plano é informado a possibilidade de dispositivos ilimitados e a quantidade de uplinks em 10.000 ( fora os que podem ser contratos a parte). Aí vem a minha dúvida, se eu possuir 100 dispositivos na plataforma, teria 10.000 uplinks/mês para cada dispositivos ou 10.000 uplinks/mês para dividir entre esses 100 dispositivos?

Att,

Marcel

Olá @marcel

Acompanhei o fluxo com o Lucas, fico contente que tenham resolvido por ai.

A franquia é por empresa, ou seja, dividida entre todos os devices.
Você tem uma estimativa de consumo ?

Abs

@giulio, tenho a mesma dúvida…
Recentemente em fase de desenvolvimento adquiri 2 planos para os meus devices…
Agora com o o projeto em fase piloto adquiri mais 5 devices, então mais 5 planos,
A soma de uplinks dos planos contratados me dão no total 18300 uplinks, na prática quantos uplinks consigo utilizar, todos os 18300 contratados ou estou limitado a 10000?
*obs 1: atualmente estou no plano free.
*obs 2: tenho previsão de adquirir mais planos após a fase piloto.

Bom dia
Adquiri um pacote PP mas os downlinks não estão ativos.
Estão como se tivessem exauridos.
Não consigo trocar de plano tb. Tenho 4 planos.

@rubemalmeida

Vc terá acesso ao total dos planos adquiridos. No caso 18300.
Vou verificar se a informação está aparecendo corretamente na plataforma, mas considere isso.

Abs

Olá @Marcio

Estranho que está reportando, mas não consegui verificar pois sua conta está sem dispositivos.
Se estiver usando outra conta, me envie em PM o email que verifico.

Abs